quinta-feira, 8 de julho de 2010

Amanhecer!

Bom dia!
Hoje eu estava observando, que eu todos os dias assisto o amanhecer e o anoitecer! Que coisa linda! Sim, realmente é lindo! =D
Ao invés de reclamar por ter que acordar 05:30 da manha, tenho que agradecer por Deus compartilhar comigo o nascer do sol, isto gera a sensação de mais uma oportunidade de fazer algo novo, tudo diferente!
"As misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã"
E aqui da minha sala, na empresa em que eu trabalho, estou tendo a oportunidade de apreciar o pôr do sol, que inclusive quando ele se esconde atrás da montanha (nem que seja montanha cheia de casas e indústrias, ou seria morro, kkkk) mesmo assim é um lindo espetáculo!
Muitas pessoas não dão valor á vida, quando acordam 6 hs da manha (a maioria) ja levantam desanimadas, cansadas, algumas frustradas, não são capazes de entender que se algo deu errado no dia anterior, ao se levantar, Deus está dando a chance de mudar, de fazer tudo diferente, e para aqueles que confiam nEle, conquistar a vitória.
Porque o meu Deus, o Deus a quem eu sirvo, é um Deus de vitória... Nunca falhou e NÃO Falhará...
Então,
Senhor eu te agradeço, por tantas coisas que tem acontecido comigo, sejam boas ou seja as que não me agradaram, pois sei que Tudo o que acontece é para um propósito, para a edificação, para o crescimento e para a certeza da Esperança que se encontra em Cristo Jesus!
Senhor eu não sei o que seria de mim sem o Teu amor, sem a Tua Fidelidade, sem a Tua correção, sem a Tua autoridade sobre a minha vida, porque o mundo só nos trás a decepção, frustração, mas o Senhor Criador dos Céus e da Terra é o Verdadeiro motivo da vida, do meu viver! Tu Senhor és a minha alegria, obrigada Jesus por me convencer com o Teu amor que só o Senhor é o Caminho a Verdade e a Vida!
Sou infinitamente mais feliz, quando sei que estás comigo! Eu não preciso de mais nada Senhor, só o Senhor já é tudo para mim!
" Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Jesus"
Obrigada Jesus!
Amo o Senhor!
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário