sexta-feira, 30 de julho de 2010

Maldade

Bom...
Essa manha, quero escrever este post, com muito pesar no coração.
Salmos 107:34 "A terra frutífera em estéril, pela maldade dos que nela habitam." 
Hoje de manha, chegando aqui na empresa, sempre fica uns "garis" (pessoas que varrem a rua) de frente a portaria de baixo da empresa. E passando lá, levei um susto, porque eles amarraram um gato vivo dentro do saco de lixo, Meu Deus! Eu ouvindo o miado do gato de longe, e quando eu passo por eles, lá está o gato lutando para sair do saco de lixo. Eu fiquei desesperada, mas são vários garis, todos rindo do gato (como pode haver tanta maldade assim no coração????), eles estavam se divertindo, se deliciando com o desespero do gato.
Pura maldade.
Tudo bem que o mundo jaz do maligno, mas será que até com a criação, um animal indefeso, um gatinho sem culpa?? Como meu coração doeu... Deus me perdoe, mas me deu a vontade de amarrar um saco na cabeça de cada um deles.
Vemos também, não só com os animais, mas os noticiários á cada dia nos assombra com as noticias ruins, ja ficamos ate acomodados com tanta violência. Estamos em uma época, na minha opinião, "Sodoma e Gomorra", a pós modernidade, onde as pessoas comem, bebem, casam e descasam, prostituição virou profissão, onde o homossexualismo ja ficou "normal", a violencia já faz parte da vida, e acreditamos na justiça humana, rsrs, que é muito falha, onde será que iremos parar??? Ou se iremos parar, neh! rs.
Bom, tem acontecido algo, que se chama esfriamento ou congelamento de corações, entenderam nada neh, mas vou explicar. O que tem acontecido é, com tantas violências e tragédias, o ser humano se acomodou, não nos preocupamos com o próximo que na maioria das vezes não são tão próximos assim. Vou dar um exemplo:
-Terremoto no Haiti - (onde se cultua o vudu) aquelas pessoas não conhecem a palavra de Deus, pela cultura. Se tu nasce em um lugar que se cultua vudu, voce conhece mais do vudu do que a novidade de vida em Cristo, mal ouviu falar da Cruz, voce vai seguir o que conhece mais, certo? Mais ou menos... Ai de repente acontece um terremoto que mata milhares de pessoas. As pessoas vêem isto na televisão, falam a palavra "que pena" e pronto. Simplesmente não se preocupam... Não quero que voces peguem o avião e levem seu mísero salário mínimo para ajudar. Estou reivindicando aqui o que se chama "amor ao próximo" e os Cristãos sabem muito bem que uma simples oração, pedindo a Deus pela vida dos que ficaram, move montanhas. E aqueles que estão dispostos a ir e mostrar o Amor de Cristo para eles, que vá, sem receios....
É isso, a violencia se multiplica... o coração de acomoda... e a pessoa não vive o chamado de Deus.
Ahhhhhhhhhh
Voces sabem qual é o verdadeiro chamado de Deus???? 
Marcos 16:15 "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura"
Isso mesmo.... Anunciar a vinda de Jesus, preparando todo povo, de todo o mundo, atraves do evangelho, para que "...todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a vida eterna." João 3:15.
Mas, eu pertenço ao ministério de Dança, ou Louvor!!! Aleluia... esses ministérios são só complementos... Pode ser que através deles você pode levar a palavra de Deus.
A maldade do mundo se multiplica a cada dia, e o coração do homem se esfria a cada dia... Não podemos mais ser egoístas e egocentricos... vamos pensar nos outros... orar uns pelos outros... A oração com fé move montanhas....
É isso o que eu tenho para falar, hoje, é o que veio ao meu coração quando eu vi a brutalidade de colocar o gato vivo dentro de um saco de lixo, quando eu orei, eu chorei e supliquei á Deus para que salvasse o gato, Deus colocou em meu coração a questão da violência contra os nossos irmãos em Cristo também... Vamos sair da zona de conforto e  com a ajuda do Espírito Santo de Deus transformar o mundo!
Fiquem na Paz de Deus....
Apocalipse 22:12 "E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras."





Nenhum comentário:

Postar um comentário