segunda-feira, 26 de julho de 2010

Agradeço!

Gente não posso deixar de postar, ainda mais hoje, grande Dia...
Eu sei que exatamente no horário de 12hs a.m (MEIO DIA), eu nasci... então uma hora dessas eu ja tava pedindo para conhecer o mundo =D. rs
Exatamente no horario de meio dia, eu vim ao mundo com um propósito, que ainda não tenho certeza... mas eu axo que sei qual é, estou esperando a confirmação de Deus... pois...

Eu, em meio a toda minha imperfeição, nunca poderia recomendar a mim mesmo. Mas antes, o Espírito do Senhor, que sonda todos os corações, é quem dá o testemunho à minha frente!
Apesar dos meus maus momentos, quem não tem??? Meus desertos, quem não tem??? Meus erros, quem não tem?? que foram justificados pelo Sangue de Jesus Cristo mudando meu coração, pelo vaso quebrado para com que possa se fazer um Vaso de Honra nas mãos de Deus, pois Deus com todo o Conhecimento, Enviou Seu Filho Jesus Cristo para com que possamos ser Justificados perante a  Sua Santidade. Não vivemos mais debaixo da Lei, mas vivemos pela gratuita Graça que nos foi concedida na Cruz do Calvário! Aleluia!!!!
Agradeço á Jesus Cristo pelo Teu Sangue que nos purifica de todo o pecado e que torna nosso coração de carne, por nos ensinar a cultivar o maior dom "Amor". Desejo que o Sangue dele seja passado nos umbrais da porta de nossos corações para com que vençamos esse mundo.
E meus grandes amigos... família que Deus permitiu que fossem escolhidos para podermos dividir os momentos.
Ganhei muitos presentes... Obrigada por todos eles... 
Mas o maior presente de todos, é poder estar ao lado de voces, por voces me fazerem rir nas horas em que estou chorando, pelo abraço que tanto preciso no momento dificil, pelas saídas por ai mesmo sem tem o que fazer... pelo silencio quando estamos todos juntos pois o que importa é estarmos sempre lado a lado!
Obrigada Deus... O MEU MAIOR AMIGO....
Obrigado Deus eu sei que tudo posso Você me fortalece
Na Alegria ou na dor eu sei que tudo posso Você me fortalece"

Esta Carta foi minha chefe quem me deu! Obrigada pelo Carinho!

Obrigada pelo carinho de todos voces....


Nenhum comentário:

Postar um comentário