segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ministração da Cruz

Hoje eu estava passeando pelo youtube enquanto trabalhava, apenas para ouvir música.... E Deus permitiu que eu encontrasse essa ministração do Ministério Livres para Adorar, e senti liberdade de postá-lo aqui no meu blog, com a única intenção de Glorificar o Nome de Deus, e mostrar que Jesus é tudo o que podemos ter... "Vinde a mim os que estais cansados e sobrecarregados e Eu vos Aliviarei." Mateus 11
Nunca se esqueçam de Quem os amou primeiro. Jesus!
Ainda não sei postar videos... mas logo logo irei aprender!
Fiquem na Paz de Cristo!


Isaias 53: 4-5 "Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados."


Foi la na Cruz que provaste o Teu Amor por mim... Jesus... 
Quando Jesus caminhou na direção do local onde iria ser crucificado, Ele carregou a nossa cruz, mas no meio do caminho Deus-Pai, concedeu a Jesus um momento de alivio, um momento de refrigério escolhendo um homem para ajuda-lo com a cruz, amados quando Deus escolhe alguém... Escolhe esse alguém, sim para ser um participante de sua glória mas não antes de ser um participante de sua cruz.
A Bíblia nos mostrar que ninguém se ofereceu para carregar a cruz de Jesus, ninguém... Talvez paralisados pelo medo, medo dos romanos, medo do povo ou até mesmo medo da dor, mas Deus em sua soberania e graça
Escolheu Simão, e hoje Ele continua a escolher, hoje o Deus que não muda...
Continua a escolher, homens e mulheres para cumprirem seus chamados
Ele escolheu a mim e certamente escolheu você
Deus te escolheu para ser um participante da Sua glória
Deus te escolheu para ser um participante da Sua honra
Força, eternidade, porém tudo isso através da cruz
Eu te convido a voltar no tempo, volte o dia da crucificação do Senhor,

Veja e escute:
Quem carregará comigo a minha cruz?
Quem caminhará comigo este meu caminho?
Quem me seguirá?
Quem me ouvirá?
Onde estão os que dizem me amar?

Eis me aqui
Eu digo sim!

Quero carregar a sua cruz.
Quero aliviar a sua dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário