quinta-feira, 8 de julho de 2010

Os Caçadores de Deus!

Genteeeeeeeeee, estava fazendo um check up em meu e-mail e encontrei um estudo Biblico que fiz quando eu tinha 17 anos de idade, ou seja á quase 8 anos atras em 2002. Vou postar esse meu estudo, muito interessante, do Livro "Os caçadores de Deus".
Que sensação boa!!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O que é um “caçador de Deus”?

É o indivíduo cuja fome excede sua capacidade de saciá-la. É aquele que busca o Senhor incansavelmente, que é impulsionado pela paixão de Ter uma intimidade cada vez maior com Ele. Jesus é o alvo e desejo insaciável: Sua presença, Seu poder, Seu amor, Sua graça, estão acima de todos os outros desejos.
   
Capítulo I
O dia em quase o alcancei

Caia por terra tudo que não provenha do Senhor Deus.
Temos vivido atados aos nossos confortáveis privilégios e não temos tido forças para superar as nossas próprias carnalidade? Deus está voltando para recuperar a igreja. A igreja tem vivido por tanta presunção e uma justiça própria que cheira mal diante de Deus.
O que pode nos mover para o centro do plano de Deus? O ARREPENDIMENTO.
Mateus 3:1-3
Aquilo que é bom tem sido inimigo do melhor. “ Nós estamos vivendo a revelação do avivamento, que por enquanto está nas igrejas, pois quando o avivamento vier, não estará só nas igrejas, nos shopping, lojas, supermercados,etc.

 Capítulo II
Não há pão na casa do Pão.

Existe mais de Deus na maior parte dos bares do que na maior parte das igrejas.
“Se houvesse verdadeiros adoradores não precisaríamos buscar pessoas lá fora e trazer para a igreja, mas sim com nossos próprios testemunho, elas viriam em busca da adoração, e nem precisaremos mandar curvar as frontes em oração, todos se prostrariam perante á Deus.

 Capítulo III
Sei que há mais.

Corrompemos a unção de Deus quando dizemos: “Aquela foi uma boa pregação” ou “Aquele louvor estava realmente muito bom” e damos ao homem a glória que deveríamos dar á Deus. Nós estaríamos buscando, assim, agradar a carne, mas nunca á Deus.
A sala do Rei, o Santo dos santos espera pelos ungidos. O propósito da unção é nos ajudar á fazer a transição da carne para a glória. E Deus chama a sua igreja para experimentar a manifestação de sua glória.
Devemos nos mover de acordo com que Deus quer fazer.
“Deus não vai se manifestar ao povo que só busca seus benefícios. Ele vai se manifestar aos que buscam Sua face.”
Existe algo que o mundo não pode competir com nós: a presença de Deus.

 Capítulo IV
Os mortos vêem a face de Deus

Choro sobrenatural:
Um jovem encostou a cabeça na parede e chorou clamando.4 Hs depois suas lágrimas corriam a parede,6 hs se passaram e ele estava sobre uma possa formada por suas próprias lágrimas, e no qüinquagésimo dia de intercessão contínua perante o Senhor veio á eles uma palavra profética.:
“Não chore mais, pois o Leão da Tribo de Judá prevaleceu contra o príncipe da Argentina”.
Não quero mais benção, eu quero Aquele que abençoa, não quero mais dons, quero Aquele que os concede.”
“Não fique empolgado com o que Deus pode dar, empolgue-se com o que Ele é.”
“Não queremos somente saber onde o Senhor esteve, mas queremos ver para onde o Senhor está indo.”
Somente os que morrem podem ver Sua face, por isso os Cristãos são defuntos ambulantes.
“A melhor forma de entrar no Santo dos Santos é de joelhos.”
“Morte e arrependimento na terra levam alegria e regozijo aos céus.”

  Capítulo V
Vamos fugir ou entrar?

“ O avivamento ocorre quando a glória de Deus rompe as quatros paredes da igreja e flui pelas ruas.”
Ser resgatado do pecado foi uma experiência grandiosa em sua vida. Você está vivendo no tempo da graça e pode contar sempre com a Minha presença. Sei que você está sob uma boa liderança, mas o que realmente quero é fazê-lo crescer, levá-lo ao novo nìvel de intimidade.
“É a hora de buscar o Avivador ao invés do avivamento.”
“ O Senhor busca uma noiva, não uma namorada, alguém que vá envolver em intimidade e em comprometimento com Ele.”
“ O avivamento nasce da intimidade. O fruto do avivamento vem do compromisso com o Noivo. Os filhos são frutos da intimidade. É hora de nos aproximarmos.”

 Capítulo VI
Como lidar com o que é Santo: Da unção á Gloria.

“ Deus está se movendo em preparação para mais.”
O Senhor quer que Sua Glória esteja na Igreja e que seja visível ao mundo.
Ao invés de buscar a unção, devemos buscar a manifestação da Presença e da Glória de Deus. A unção capacita a carne_ cantamos ou pregamos melhor. Mas a Glória a ‘consome’!
“ A glória de Deus tem que fluir pelo mundo.”
“ Deus vale mais que todas as outras coisas com as quais nos apegamos.”

  Capítulo VII
O que Deus fez uma vez pode fazer de novo.

“ As pessoas tem que vir ao poço para serem satisfeitas, mas nos padrões que Deus estabelecer.”
Então o Senhor disse:
 Vou visitar novamente os lugares de avivamentos históricos para dar outra chance ao Meu povo. Vou convocá-los á remover o entulho dos poços antigos, para que o novo avivamento seja firmado sobre as fundações do avivamento antigo.
Em outras palavras , antes que o verdadeiro avivamento possa irromper nos shoppings ou em outros lugares, terá que começar nos altares de nossas igrejas.
Ezequiel 47:1-5,9,12.
“ A glória de Deus vai encher toda a terra, e fontes de Água da Vida transbordarão.”

  Capítulo VIII
O Propósito da presença de Deus.

 “ O propósito da presença de Deus é trazer liberdade aos cativos e vitória a Seus filhos.”
Nós queremos é Deus não importa se fará ou não algo por nós. Vamos subir ao altar, para que possamos deixar que Seu fogo nos purifique, para que finalmente possamos ver Sua face.”

 Capítulo IX
Despoje-se de sua glória.

“Jesus chorou sobre Jerusalém- que naquele tempo, simbolizava a habitação da presença de Deus, dizendo:
Vocês não reconheceram o tempo certo. Eu vim para vocês e vocês Me ignoraram. Vocês conhecem a Palavra, mas não Me conhecem.
Ele não quer que saibamos a Palavra de cor, Ele quer que tenhamos conhecimento da presença d’Ele.
“Jesus estava ‘faminto de adoração’. Sua fome atraiu uma estranha, alguém disposto a quebrar regras, uma lavadora de pés! Esse tipo de adoradores enquanto ministram ao senhor, ignoram os olhares e comentários da igreja politicamente correta.”
Lucas 7:36-50
“ Nossa justiça e glória não passam de trapos: só servem para enxugar os pés do Senhor.”
“... Os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.”
João 4:23
“ o sepultamento da glória do homem é o nascimento da glória de Deus.”
Deus não precisa do seu culto religioso: Ele quer sua adoração.
Um adorador pode, literalmente, interromper os planos e propósitos de Deus. Jesus adiou sua principal missão, para ir á pessoa que havia quebrado o vaso mais precioso que possuía para ungí-lo. Ele viu as lágrimas dela e, colocando-se por detrás, chamou: Maria, Maria!
“ O quebrantamento do coração chama a atenção de Deus. Tudo começa quando o amor que têm por Ele  suplanta o medo do que os outros possam pensar. Vocês não podem buscar a face do Senhor e preservar sua face. A ‘destruição’ da sua glória, o despojamento, é o começo da Glória de Deus.”

 Capítulo X
Moisés: 1500 anos de busca pela glória de Deus

“Você não pode buscar a face de Deus e preservar a sua própria face.”
Deus não está procurando pessoas religiosas, mas aqueles que estão dispostos a buscar Seu coração, Ele deseja pessoas que O queiram, que desejam o Abençoador mais que as próprias bençãos.”
A salvação é um Dom gratuito, mas a glória de Deus nos custará algo. E os famintos finalmente serão fartos e encontrarão a satisfação eterna que tanto procuram.
Filipenses 3:12b.

Nenhum comentário:

Postar um comentário