terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sobre a minha pessoa...








Eu sou Ana Caroline, Carol, Aninha, Kakaty,pra uns amigos sou Miga para outros sou Flor! Sei ser doce,amiga fiel, companheira, simples, alegre,  confidente, confiável, responsável, chorona(até demais), risonha, tranquila, calma, extrovertida, e de bem com a vida!!!Adoro salto alto e casa cheia de amigos!!!!
Amo os animais, a noite, sorvete, chiclete e um monte de gente.Sou reclamona, braba, abusada, insistente, serelepe, chata...


Não me seduzem as palavras, porque são as ações que ecoam sempre mais alto e mais forte. 
Não me atrai o aparente, porque a beleza real e duradoura é àquela que os olhos não vêem. 
Não me fascina o “ter”, porque é no “ser” que residem as maiores riquezas....
Sou apaixonada pela vida, apaixonada por Jesus Cristo, vivo sempre como se fosse o último dia, aproveitando cada segundo da melhor maneira que posso fazer...
Espero sempre poder viver muitos segundos, porque nessa vida, ainda tenho muita coisa prá realizar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário