terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ajuda do Alto

Isaias 48:17 "Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel; Eu sou o Senhor, o teu Deus, que te ensina o que é útil e te guia pelo caminho em que deves andar."
Este é um recado para os adolescentes e alguns jovens que pensam que não sairam desta fase, ou ate mesmo muitas pessoas vão se identificar com o texto!
Então, você gostaria de ser mais independente? Isso é bom!! Você já não é mais criança, já toma muitas decisões sozinho, mas provavelmente não todas!
Por isso é fácil entender por que muitos jovens não respeitam a autoridade. A vida é sua, e você quer tomar a suas decisões. Mas lembre-se de uma coisa: até os adultos precisam de uma orientação.
Não de alguém que diga "Você precisa fazer assim!", mas de alguém que diga "Eu acho que assim seria melhor!".
Não se rebele contra a autoridade de Deus, Ele não está em cima de você com um chicote na mão. Ele está do seu lado, dizendo: "Deixe-me ajudar você. Eu só quero o melhor pra você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário