quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Corda

Se DEUS lhe jogasse uma corda,você subiria com suas forças ou pediria que ele puxasse?
Muitas vezes devemos refletir como subiremos a corda, pois DEUS só lança a corda para quem pode subir, então se a corda foi lançada por DEUS é porque você pode chegar onde tanto tem buscado.
Quando nos sentimos fracos espiritualmente... É aí q DEUS chega e nos fortalece e segura em nossas mãos e nos diz:"Não temas.. EU puxo a corda".
Quando nos sentimos abatidos... JESUS chega e nos faz sorrir e levantar a cabeça.
Quando tudo ao nosso redor parece não ter jeito... ELE puxa a corda.
JESUS vem e resolve tudo pra nós e dá um jeito em tudo.
DEUS irá fazer tudo isso na sua vida e muito mais, pq vc é muito especial pra ELE..
Descanse, aquiete o seu coração e nunca se desespere.
Pois Ele é contigo!

Um comentário:

  1. Olá Aninha!!! Obrigado por estas palavras abençoadas, pois hoje eu estava realmente precisando q ELE puxasse a corda, as tentaçoes estavâo tentando me esmagar, mas meu DEUS È MAIOR. Pouco tempo q me converti e vou Batizar no final do mês, estou mt ansioso sinto q DEUS tem um proposito mt Gande em minha vida.Não conheço a palavra de DEUS como vc, mas cada dia tenho mais sede do conhecimento.Abraços que DEUS continui te usando desta forma maravilhosa.PAPAI DO CÉU TE AMA!!!!

    ResponderExcluir