terça-feira, 14 de setembro de 2010

Boa Nova

Gálatas 2: 20 "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."

Olha eu aqui de novo!!!! Como vocês estão? Tudo na paz e na confiança de que Deus é o nosso General???
Pois, é!! Esse versículo Bíblico tem tudo a ver comigo, eu não mais vivo, mas Cristo vive em mim!
Bom, quero mostrar á vocês um dos meus trabalhos de evangelização, este tá saindo quentinho do forno... Ele é muito simples, e que leva uma mensagem de Amor! 
Eu modifiquei esta imagem para poder montar um Flyer ou Filipeta não sei como conhecem, e através dele, poder cumprir o ide, eu sei que é muito pouco ainda do que eu posso fazer, mas devemos começar do primeiro degrau! Deus é o dono de tudo isso, não tenho com o que preocupar!
Então...
O meu alvo são as pessoas que pensam que não tem mais jeito, que Deus nunca vai perdoá-las, ou amá-las por causa do tamanho de seus pecados, por não conseguirem sair da prisão deste mundo, das correntes do pecado!   
Mas Deus nos aceita como estamos, não importa quem somos, Ele está disposto a mudar nossas vidas, a nos constranger com o Teu imensurável Amor! 
A cada dia que passa, o nosso Senhor Jesus fala:
"Vem minha noiva... vem me encontrar, 
 Vou te abraçar e te farei minha noiva
 Vem viciados... vem me encontrar
 Vou te libertar e te farei minha noiva
 Vem prostituta... vem Me encontrar
 Vou te abraçar e te farei minha noiva...
 Vem deprimidos, angustiados, entristecidos... vem me encontrar...
 Vou te alegrar e te farei minha noiva... 
 (...) "
O Senhor anseia em nos encontrar... que esta mensagem alcance á todos... 
Vamos dar oportunidade anunciando para os que não foram alcançados com a Boa Nova, Perfeita e Agradável vontade de Deus, para com que possam alcançar as Misericórdia e o Amor de Cristo Jesus!
Amém

Um comentário:

  1. Oi Aninha, queria deixar estes versículos de comentário neste post:

    "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

    Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono."

    Ap 3:20-21

    Que Jesus continue te abençoando.
    Fica com Deus,
    Bjuss...

    ResponderExcluir