segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sua vida... Minha vida.... Jesus!

Rs
Començo este post com um singelo sorriso, apos um culto abençoadíssimo na presença do Deus Pai!
Por incrível que pareça o culto hj não teve palavra, porque a palavra foi o som, a manifestação da Adoração espontanea de cada filho que O buscava verdadeiramente de coração! Ou seja, hoje foi a vez da adoração dos Adoradores em Espírito e verdade! Que delícia!
Benção, benção e benção....
Pôxa, ultimamente tenho me ligado em 220v com Deus, ou buscado ligar-me. Ele é tudo pra mim...
E uma coisa eu estou certa, é que não esperarei que o mover venha da igreja ´para com que eu mude minhas atitudes perante á Deus em relação á Entrega e Adoração! Então a conclusão disto é que eu me renderei ao Senhor com todo o meu ser, a cada suspiro quero ser o melhor que Ele possa me oferecer! Quero ser como Ana, no livro de Samuel, quando ela estava no templo, orando, clamando, ela não estava nem ai pro que iam pensar dela, ela se lançou no chão se entregou, e o Senhor concedeu o favor á vida dela! Aleluia!
Logo então, na volta da igreja, resolvi passar na praça, uma praça aqui proximo de casa. E falei com Deus, hoje vai ser diferente Senhor! Agora vai ser Voce e eu, eu e Voce, Deus da minha vida!!!
Procurei um banco para se assentar, um lugar que eu não iria ser incomodada, para me assentar confortavelmente, olhar para o céu, ver a grandeza de Deus revelada nas estrelas, ler um pouco a biblia e orar! Me assentei em um banco proximo ás arvores, de frente a um lugar onde eu estive a um tempo atras.
Vento... sopra doce Espírito de Deus sobre nossas vidas....
Em uma oração, letra de uma música, minha vida é uma trilha sonora, as musicas parecem me conhecer, conhecer cada momento meu! rsrs
"Eu não posso te sentir perto
Contudo eu sei que estás sempre aqui
Mas o conforto da sua proximidade
É o que eu anseio
Eu tenho aprendido a alcançar da mesma forma
Quando não posso te ouvir
Eu sei que Tu ainda ouves cada palavra que eu oro
E eu Te quero
Mais do que eu quero viver outro dia
Mostra-me como eu devo viver isso



Mostra-me onde eu devo andar"
Quando comecei a ler a biblia depois de refletir muito, sentou um indivíduo do meu lado, querendo conversar, e eu (...) respondi a todas perguntas dele, sem corresponder as espectativas, diz ele que era Cristão (...) então... ele logo foi embora!

Várias pessoas que passavam por mim, comentavam a minha solitude, e o fato de ter uma biblia comigo, rs, será que isto é mais estranho que ver o mundo virado por ai ultimamente? 
Vindo embora, um rapaz me chamou e como eu não dei atenção, ele andou depressa atras de mim, claro que gentimelmente eu conheci o rapaz. Ele olhou a bíblia na minha mao, perguntou se eu era "crente", bom a palavra crente pra mim é muito pesada, então disse Cristã! Só que por incrivel que pareca hj eu não estava pra conversa! Totalmente sem assunto.
Mas o rapaz queria conversar um pouco.
E eu precisava de ouvir, ouvir de Deus, e Deus muito antes de falar isso, Ele ja sabia.
Então esse rapaz começou a falar da palavra de Deus para mim, e me contou o testemunho dele! Um desconhecido, falando pra mim a palavra de Deus, me falando que o Deus a quem servimos é poderoso o bastante para mudar nossas vidas, basta rendermos á Ele, vivendo no sobrenatural de Deus!
Este rapaz, sofreu um acidente, e ele perdeu partes do joelho dele, os médicos falaram que ele nunca mais voltaria a andar, e hoje com a Graça e Amor de Deus sobre a vida dele, ele anda! Sem cadeiras de rodas ou muleta.
Porque eu precisei ouvir isso? Será que o que sinto é tão ridículo perante aos que tiveram a Graça maior do que a que eu preciso? Senhor, não quero murmurar, mas eu me senti um nada perante tudo que eu ouvi! E tenho vergonha de reclamar de algo tão... tão... ridículo! rs Tudo isso por puro egoismo meu!
(...)
No mais,
A minha estrela estava tão linda la no céu.... sei que é um planeta, por causa da intensidade do brilho e do tamanho, bom como houve mais de uma opinião sobre qual planeta, vou lançar aqui que é Venus! Deus faz tudo tão perfeito! Quem segura a Terra? e os Astros? Quem faz o vento soprar? Onde o vento nasce? Ou como os ossos são formados no ventre?
Porque então não acreditar no denso Amor de Deus?
Quero romper o horizonte, sentir o mover do Espírito, quero viver pela fé... no sobrenatural!
Jesus... sua vida... minha vida... Nossa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário