quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Incondicional

Olásss, para todos.
How're things today?
Postei logo abaixo, uma oração que eu li nas atualizações de um site que eu participo, achei super interessante!
Let's Go!
Estive um bom tempo ausente do meu blog, sem postar nada. Olha como são as coisas, muita correria, estudando muito, trabalhando (xiii nem se fala).
Quanto aos estudos, EU FORMEIIIIII, uhuuuuuu, até que enfim, só falta pegar o diploma. Obrigada Senhor!!!! E quanto ao trabalho, tende a multiplicar! hehehe, Inversamente proporcional!
Então, esta minha falta de tempo eu denomino como lutas, porque eu começei a ver que estava ficando sem tempo de estar dando continuidade nos meus estudos bíblicos, comecei a ler o livro de Lewis semana passada, e (rs) até hj eu não li nem a metade, muita preguiça de orar, não estava indo na rede da mocidade da igreja, afastando da presença de Deus, logo o meu coração me condenando... Vou dar um exemplo disso:
- Vamos supor que eu fale uma mentira, ou faça algo por impulso que Deus não goste, e eu sei que Ele não gosta, e depois fico arrependida, peço perdão, ai eu vou orar, pedir perdão (conversar com Deus normalmente) ai tem uma vozinha que fica na minha cabeça assim : "Você está suja de pecado, Ele não vai te ouvir, você não merece nada, Você errou, agora está de castigo, Ele não vai te ouvir". Sério, como é ruim tudo isso.
Me sinto abatida, porque sabemos o que é certo e o que é errado, e mesmo assim... mesmo assim... fazemos o que é errado, o que Deus odeia, o impulso é o nosso grande inimigo! Me sinto péssima, por olhar pra dentro do coração de carne e ver o quanto somos sujos, e inimigos de Deus. Mas porque inimigo? Porque pecamos, pecamos, pecamos, como se fosse um circulo vicioso! Todos os dias temos que pedir perdão e nos arrepender por nossa natureza suja e egoísta, que promete mudanças, e depois de algum tempo comete o mesmo erro.
Todas as vezes que eu olho para o espelho da alma e consigo enxergar o quanto NÃO merecemos o Amor de Deus, que é Santo, Justo e Verdadeiro, porque Não temos palavras e nem atitudes. Quanto mais eu busco ser uma pessoa "melhor", Cristã, mais eu me decepciono comigo mesma. Não sei se vocês se sentem assim, mas essas coisas tem dia que me deixa muito, muito, muito decepcionada e triste comigo mesma.
Logo penso: Não tem jeito. Se a justiça de Deus, fosse como as dos homens, estávamos todos perdidos.
Mas eu sei que Ele nos Ama, mesmo sendo pobres pecadores. Todas as vezes que eu leio a passagem de Jesus, que Ele foi crucificado por causa dos PECADORES, sem excessão, sem apontar, por este ou por aquele. Então logo pergunto: Porque? Porque Senhor este Amor por pessoas que não estão nem aí pro Senhor, que não cumprem o que falam, que pecam, e pecam e pecam.... Egoístas, cheias de iniquidades... O Senhor nos comprou com o Teu Sangue Precioso, Sofreu por Amor, por pessoas que não são merecedoras de tudo isto. 
Logo o Senhor responde na própria palavra : A Minha Graça te basta!


BY Aninha

Um comentário:

  1. Oi Aninha, gostei muito deste post. Acho legal o jeito que você se expressa, você é consegue conciliar o ser Cristã sem usar de hipocrisias. É muito comum alguém dizer que é de Jesus e ao mesmo tempo agir como se nunca cometesse erros. Mantenha sempre essa humildade e honestidade, isso faz de você uma pessoa especial.

    Que Jesus continue te abençoando.
    Te admiro,
    Bjuss...

    ResponderExcluir