segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Que a graça e a paz do senhor esteja com todos vocês!


"Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." João 8:36

Manhã de segunda feira e ei olho pró céu e fico feliz , porque sinto a palavra de Deus que diz que as misericórdias de Deus se renovam a cada manhã e me lembro do salmista que fala que o céu declara a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos, imagino que ele era uma pessoa sensível e muito grata pelas obras do senhor assim como eu.
Queria compartilhar sobre uma reportagem que li na Veja de um principe Saudita que matou seu empregado e amante.
Ele era negro e orfão apesar da escravatura ter sido abolida daquele país desde 1964 é comum essas manifestações tão hipocritas naquele lugar.
Fiquei pensando todo o dia sobre isso e o senhor ministrou no meu coração sobre a escravidão, como que aquele rapaz se submeteu a tanto tempo como escravo ?Como as pessoas são escravizadas meu Deus, pensei.
Isso é um assunto muito sério , delicado e triste, muitas pessoas são escravizadas pelo seu passado, por palavras, pelos vicios, por sentimentos, medo, orgulho, imoralidade, prostituição, depressão... e ainda existem pessoas que mesmo quando são libertas, não sabem lidar com essa liberdade, continuam clamando pela comida do Egito ,e isso não faz enchergar o pão que é providenciado todos os dias.
Escravidão é isso :uma dominação física ou psicológia por algo ou por alguém.
O senhor não nos chamou para sermos escravos , e sim para sermos filhos e sentarmos como ele a mesa e ceiar.
Em João 8 enfatiza a necessidade de libertação ,do conhecimento da palavra afim de termos a orientação de Deus em todos os momentos da nossa vida.
Quero te incentivar a conhecer o senhor atráves da sua palavra e experimentar da liberdade que ele fala na biblia, a orar por nossos irmãos e nos limpar sempre.
Escolha ser livre, entregue tudo ao rei.
Senhor liberta o seu povo, sara, pois só podemos nos encontrar encontrar liberdade e felicidade em ti.
Òtima semana , fiquem firmes.
By Josi

Nenhum comentário:

Postar um comentário