quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Still the Storm

Vou postar, um texto que a minha amiga do SAC de Deus,  =] , sim eu disse SAC de Deus, porque somos amigas virtuais, e oramos uma pelas outras... Muito benção, sempre quando eu entro no meu Google Buzz sempre tem uma palavra que estou precisando ler ou ouvir. Elas são bençãos na minha vida! 
Senhor, obrigada por estas vidas, mesmo que eu não as conheco pessoalmente, mas o Senhor usa cada uma para nos abençoar, e vice-versa.
Bom, o texto é em inglês, rsrs quem tiver dificuldades, só usar o tradutor do google. Mas não confie muito não, as vezes ele não funciona! hehehe
E pra quem gostou deste estudo da Joyce Meyer, vou deixar o link do site dos estudos dela... Bênção demais!
http://www.joycemeyer.org/
Fiquem com Deus

And He arose and rebuked the wind and said to 
the sea, Hush now! Be still (muzzled)! And the 
wind ceased (sank to rest as if exhausted by 
its beating) and there was [immediately] a 
great calm (a perfect peacefulness).
— 
Mark 4:39



When Jesus and the disciples were crossing the lake and a storm arose, the disciples panicked. They were as stormy inside as the tempest around them. But when Jesus spoke “Peace, be still” out of that well of peace within Him, immediately the wind and the waves became calm. 

You cannot rebuke the storms in your life if you have a storm raging on the inside of you.We maintain peace by trusting God. Don’t be mad at God because you didn’t get what you prayed for. Don’t be mad at God because your friend got a promotion at work and you didn’t. Don’t be mad at God because your friend got married and you’re still single. Trusting God in every situation is the only way to still the storm within.



Joyce Meyer







2 comentários:

  1. heheeh Aninha, Deus te abençoe muitão!!!

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que se passa acredito ainda mais que este SAC é de Deus,e ele não colocou essas pessoinha atoa em minha vida,ou pra passar o tempo na NET,é um serviço que funciona msm,e a cada manhã que entro percebo que Deus fala através dessas mocinhas ai tão abençoadoras.E o meu coração se enche de alegria ao saber que tem pessoas lá do outro lado do pc intercedendo por mim.
    I Love SAC rs!!!

    ResponderExcluir