domingo, 16 de janeiro de 2011

Apocalipse Fluminense

As Cidades São Viveiros de Vícios


A sucessão de prazeres e divertimentos centraliza-se nas cidades. Muitos pais que escolhem um lar na cidade para os filhos, pensando dar-lhes maiores vantagens, são desapontados, mas demasiado tarde se arrependem de seu terrível erro. As cidades de nosso tempo tornam-se depressa como Sodoma e Gomorra. Os muitos feriados animam à ociosidade. Os divertimentos - o teatro, corridas de cavalo, jogos, as bebidas alcoólicas, banquetes e orgias - estimulam ao extremo todas as paixões. A juventude é arrastada pela corrente popular. 
Em todo o mundo as cidades se estão tornando viveiros de vícios. Por toda parte se vê e ouve o que é mau, e encontram-se estimulantes à sensualidade e ao desregramento.
Ellen White falou sobre isso dizendo: “Foi-me revelado que as cidades se encherão de confusão, violência e crime, e que estas coisas aumentarão até ao fim da história da Terra”
Está próximo o tempo em que grandes cidades serão destruídas, e todos devem ser advertidos destes juízos vindouros.

Noticiário:
A região serrana do Rio de Janeiro já contabiliza mais de 540 mortos em uma das maiores tragédias climáticas do país.

Referencia Bíblica:

(Mateus 24:8) -  Mas todas estas coisas são o começo de dores.
(Mateus 24:21) -  Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.


Que Deus possa trazer conforto para as famílias que perderam entes queridos, e para as famílias que perderam suas casas. Que Deus possa trazer força e paz sobre cada coração!
Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário