quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Bálsamo de Gileade II

Esta música é a canção com a letra mais linda, mais aconchegante, mais inspiradora, mais consoladora que eu já ouvi em toda a minha vida, ela é simplesmente uma palavra do Senhor para os nossos corações. Ainda mais quando andamos por um tempo atribulados,
Esta canção consegue acalmar os nossos corações, e consegue construir um escudo da fé para com que possamos seguir em frente. É um chamado:
"Vinde e voltemos ao Senhor"







Vinde, voltemos ao senhor
Pois ele nos despedaçou e nos sarará
Fez a ferida e a ligará

Nos revigorará e viveremos diante dele
Há um bálsamo em gileade
Há unção em gileade
Vem sobre mim para curar
Vem sobre a filha de sião
Há um médico em gileade
Há remédio em gileade
Vem sobre mim para curar
Restaura a filha de sião

Que fique a mensagem do chamado do Senhor que está em Jeremias 8:22 " Porventura não há bálsamo em Gileade? Ou não há lá médico? Por que, pois, não se realizou a cura da filha do meu povo?" 

Deus os abençoe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário