sábado, 19 de novembro de 2011

Erros

Agora, não basta apenas ter o conhecimento, precisa-se entender que há necessidade de arrependimento pelos erros cometidos, pela vida de devassidão e pecado, de afastamento de Deus. É necessária uma verdadeira mudança de vida. Somente existe uma forma de salvação. Jesus Cristo afirmou ‘EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA E NINGUÉM VEM AO PAI, A NÃO SER POR MIM’. Para obter salvação e perdão de pecados o caminho é orar e clamar a Deus pela Sua misericórdia. Se você não sabe como orar, repita estas palavras com o seu coração: ‘Senhor Deus, estou aqui neste instante e reconheço que preciso da Tua ajuda, perdoa-me por meus pecados, entra no meu coração e transforma meu ser, me torna uma nova criatura, me torna um filho obediente a Tua vontade. Escreve meu nome no Livro da Vida e quando Jesus voltar eu possa subir com Ele ao céu. Oro em nome de Jesus. Amém!’

Nenhum comentário:

Postar um comentário